My hair routine

Já vos tinha falado da minha rotina de maquilhagem, agora vou vos falar dos meus cuidados com o cabelo.
Não sei se sabem mas eu tinha o cabelo bem esticado, muito comprido, se quiserem podem ver look's mais antigos neta etiqueta "look". Em Novembro do ano passado decidi cortar o meu cabelo e ficou um nadinha a baixo dos ombros. Em amo cabelos compridos e é o meu objectivo voltar a ter o mesmo comprimento ou maior, mas saudável  Um cabelo comprido, seco e pontas espigadas não combina de todo. Por isso decidi mudar cortei a direito, para tirar todo o cabelo estragado, custou me imenso, mas serviu de lição.
Já cresceu bastante, mas ainda tem uma longa jornada pela frente.

Vamos então aos produtos?

Champôs :

Bed Head da Tigi: Como podem ver chama-se ressurreição, ou seja e mesmo para renascer das cinzas. Eles são muito bons e estão a durar imenso e ainda vão durar muito.

h&s: é um champô anti caspa e que previne a queda associada da mesma.

Mascara:


Novex: A minha é a da extracto de bambu. Uso 1x por semana e deixa o meu cabelo super sedoso. Promete um tratamento ultraprofundo.

Finalizadores:


Tecnic Artliss control: O meu cabelo e muito frisado e quando eu não o estico este menino e o meu melhor amigo.

Óleo de argão e camélia da garnier: Ele é excelente deixa o cabelo muito bonito e com aquele aspecto de quem acabou de sair do cabeleireiro. tambem gosto de misturar 2 gotinhas na mascara na hora de colocar.


E são estes os meu produtos, se quiserem uma revisão mais a fundo é só pedirem nos comentários.

Xoxo Suh

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!