Look 20042013

Bom feriado a todas ladies.

Camisas e a chave de ouro do meu closet (vasto xD)... Já não sei viver sem, tanto nos dão um look casual, como romântico, como formal, aquela peça super versátil que me faz sentir bem e que uso quase sempre que posso usar a minha roupa (trabalhar fardadas é aquela coisa). Mas estou de "vacances" por tanto... vou vos tentar mostrar a minha pequena colecção de camisas e sim é mesmo pequena.

A primeira que vos vou mostrar e uma básica com transparência  tom beje, tem uma laço ao pescoço que dá para tirar e é o que tenho feito com este calor.



Camisa: Hilfiger Denim
Shorts: DIY Bsk
Boots: Seaside
Bag: H&M

E vocês gostam de camisas? Mostrem me as vossas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!