Wedding Inspiration


Como a minha amiga vai casar agora ando super entusiasmada com esta historia de casamentos e dou por mim também a imaginar o meu dia e principalmente no vestido. Sou muito lamechas com estas coisas ahahah. Mas quanto aos vestidos nada tradicional, gosto de arrojar e me sentir bem com o meu próprio estilo. Então decidi partilhar convosco alguma imagens que encontrei no facebook do blog Fashion is my drug.

São todos maravilhosos mas...






...este arrebatou o meu coração, acho é que mal entrasse na igreja o padre corria comigo xD.





Isto já seria na noite de núpcias ahaha

3 comentários:

  1. Eu adoro o terceiro, ponto! Já disse ao meu namorado que quando nos casarmos o meu vestido vai ser assimétrico :3

    ResponderEliminar
  2. Vestidos de sonho, sim, o último seria para noite de núpcias :P ehehe

    ResponderEliminar
  3. O primeiro é LINDO, LINDO mesmo!!

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!