Heels vs Platafoms

Olá meninas hoje o post é sobre sapatos ahaha! Sapatos, quem não gosta de sapatos? Qual é a mulher que não sonha com um closet só para sapatos? A verdade é que existem variados modelos dos mesmos, mas hoje vou falar-vos de uma constatação minha. Os saltos altos, stilletos se preferirem e os saltos de plataforma.

Os saltos altos são aqueles que deixam o calcanhar da mulher mais alto que os dedos. 


Prós- Faz as penas finas e alongadas.
         Na minha opinião e a minha grande descoberta, melhor aderência ao chão.
         Portanto melhor de andar na calçada e etc..


Contra- Uma dor de pés desgraçada.






Os saltos de plataforma são os que levantam igualmente os dedos.

Prós- Confortáveis.
         Para as meninas "piquininas" como eu metem-nos no céu.
         
Contras- Desequilíbrio em chão tipo calçada. 








Concordam comigo? Caso tenham mais prós e contras é só dizer =D

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!