H&M selection

Amanha provavelmente deve de ir ao shopping, e já estive a cuscar o site da H&M gosto tanto da roupinha de lá principalmente os trapinhos de Verão.

Deixo-vos então com os meus pecados...


O eternos blusão de ganga não me lembro do ultimo que tive mas é algo que quero mesmo muito adquirir. (mas este tem de ficar para o fim do mês)


Adoro brancos, apesar de eu ser muito branca mas adoro a luminosidade e harmonia que esta cor me transmite. E digamos que para além de mar tudo o que é casacos tenho um carinho especial por blazers.

umas basicas branca também para usar com leggins e com as minhas calças mint e brevemente yellow.


Este para usar com calções e saias subidas.



Amei estes dois paresitos, acho que iriam ficam lindamente ao pé dos lace shorts.


Vou ter a esperança que as minhas maminhas tenham crescido mais um bocadinho este ano e já me goste de ver com caicai.


Muito branco como já deu para ver ahahaha


3 comentários:

  1. os últimos calções e o biquini são lindos!

    like my facebook page: http://www.facebook.com/FashionAroundTheWorldWithAndy

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!