Girls?! Help-me please

Minhas queridas lembram-se de vos ter dito que ia a um casamento em julho e até já tinha escolhido o vestido da LOVE( podem ver aqui)? Pois bem mudei de ideias, não por ter deixado de gostar do vestido nada disso eu adoro-o e ainda virá parar cá a casa, mas... Vi um outro que me encheu as medidas e que é muito mais o meu estilo, tem muito mais a ver comigo, muito mais glamouroso.
Vi-o neste site singer22, tem coisas fabulosas só o preço é que não é o mais famoso, ainda assim vendem marcas originais como Jeffrey Campbel.

Blaque Label Sequin Mini Dress

Este é o vestido, cheio de lantejoulas azul e preto (o meu objectivo era um todo dourado mas como não encontrei..). Este menino ainda custa $119, mas o site diz que ao inscrever-me e convidar outras pessoas a inscrever-se também me dá $25 por cada pessoa. O que vos queria pedir era que quem quisesse ajudar esta menina a ficar feliz a dar o me o seu email por comentário ou enviando para o meu email para que eu possa fazer o convite através do site. Vocês podem também fazer o mesmo.

Help-me please!!

Kisses



1 comentário:

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!