JC I want youuuu


Hi darlings, é verdade está um dia lindo lá fora, eu estou de férias e continuo na cama, mas o facto é que estava a precisar de um dia para descansar por completo.
Mas se calhar estar em casa a navegar pela Internet está-me a fazer mal, porque estou a pensar encomendar estas maravilhas para mim, sejam replicas ou originais.
A verdade é que desde que vi a Ivânia com elas que estou apaixonada. São lindíssimas e têm tudo a ver com o meu lado mais rockeiro. O preço é que não é nada lindo, mas as replicas que vi custavam 90€, este mês consegui juntar um dinheiro, mas sinceramente não sei o que faça...







5 comentários:

  1. eu sou louca por essas botas, LOUCAAAAAAAAAAAAAAA!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Verifica bem se as réplicas vão ser confortáveis. Às vezes, mais vale juntares dinheiro mais um tempinho e trazeres uns maravilhoso JC com todo o conforto para casa! :)

    ResponderEliminar
  3. princesa, experimenta!
    se forem confortáveis, ou seja, se te sentires bem com elas...COMPRA!!!!
    são lindas de morrer omg
    amei=)
    não hesites!
    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. oh, continuam a ser um pouco caras... :S tens de pensar no uso que lhes vai dar e se valem tanto dinheiro! :)


    Giveaway – Fox House voucher!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  5. Eu vou ser sincera, ainda as acho um pouco caras tendo em conta que não as vai poder usar todos os santos dias...
    Se ainda não tiveres nenhumas, se calhar apostavas num modelo mais básico : ) depois mostra !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!