Falsa propaganda

Para quem não sabe abriu uma Clairs no Freeport é portanto outlet. E para se poder vender neste shopping é obrigatório um desconto mínimo de 30% sobre o P.V.P..

Agora o que me deixa indignada é o facto de para além de não terem os preços outlet marcados ainda usam esses 30% como propaganda como se estivessem a oferecer alguma coisa.
Acho indecente estar os funcionários na caixa a dizerem aos clientes: -" Estamos com 30% de desconto não quer ver mais nada?", comigo obviamente não se safaram que eu calei-a logo mas da próxima vez que lá for e façam o mesmo sujeitam-se a levar uma reclamação nu livrinho vermelho!!!


Enfim....

2 comentários:

  1. Nunca fui ao Freepor tnem nunca me seduziu ir, não sei porquê ou até sei :)
    **

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que era obrigatório terem desconto de 30%, mas é sempre bom saber estas coisas ;)

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!