Errata - BB cream da garnier

Acho que induzi várias meninas em erro e peço imensa desculpa. Como eu vi tom médio na embalagem, quando cheguei a casa pois não reparei no supermercado, supus que houvesse mais tons, pois se não houvesse não faria sentido estar lá escrito o nível de tom.

Ao que parece em Portugal não existem mesmo mais tons. Uma grande parvoíce, mas é a verdade.
Confesso que ainda não tinha visto reviews e comprei mesmo à loucaa.

E pronto era isto minha queridas, mais uma vez desculpem-me por vos ter "enganado".
E obrigada às meninas que me corrigiram.

Beijinhos

2 comentários:

  1. É verdade, cá só há 1 dos 2 tons. O tom mais claro pode ser comprado no site Feelunique =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ah.. tem graça que fui à procura dele e só vi tons médios e não comprei!
    Então não dá para mim, é muito escuro!

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!