Review - NYX e ELF

Vou fazer a revisão dos produtos restantes, como não necessitam de algo tão elaborado resolvi fazer os três no mesmo post.
São eles o round lipstick da NYX 519A, o Duo de sombras em pó da ELF "Mocha swirl" e o all over color stick "Golden Peach"

Round Lipstick 519A



 Bem quando vi este batom na caixinha fiquei super feliz, pois era uma marca que há muito queria experimentar e ainda por cima vinha um batom, sendo que eu ando com a pancada dos batons fiquei extasiada. Mas confesso que quando vi a cor fiquei um bocadinho triste pois eu e os metálicos não combina muito bem, prefiro os cremosos ou matte.
Entretanto experimentei e até gostei da cor , mas não estava muito confiante, a sorte foi o namorado que disse que ficava muito bem e que era giro.
Aconselho este batom a quem tem os lábios fininhos pois ele cria a ilusão de lábios mais volumosos.

Tenho o usado bastante nas minhas folgas ou para a sair, acho o muito tchanan para trabalhar.
Tem uma durabilidade razoável, pelo menos até se comer algo, ai temos sempre de retocar. Não seca os lábios, mas também não é super hidratante.

Dou-lhe um 4/5 por a cor não ter sido a melhor.



Duo de sombras ELF " Mocha Swirl"






Estas sombras já não são novidade para mim, gosto bastante elas e volto a repetir uma óptima qualidade em relação ao preço.  Estas cores não sei bem descrever, a mais clara parece-me assim um rosinha velho bem claro, e a mais escura um castanho com brilhos dourados (que a maquina por acaso conseguiu captar) ADOREI. Não têm uma pigmentação espectacular mas nada que um primer da mesma  gama não resolva e dura o dia inteiro. Um ponto negativo é o facto das sombras esfarelarem um pouco, mas sobrevivo bem com isso.

Dou-lhe um 4,5/5 devido a esfarelarem.



All Over color Stick






Já tinha visto este produto em vários catálogos ELF, mas confesso que nunca me tinha despertado atenção. Foi de facto uma surpresa e a cor escolhida é perfeita principalmente agora para o verão. Dá uns reflecos dourados lindos à pele. Este produto dá para usar como blush, baton ou sombra, ainda só o usei como blush e estou a adorar. Provavelmente vou comprar em mais cores.

Dou-lhe 5/5.



E pronto foram estes os produtos todos que recebi da Pretty Shop, Muito obrigada.



10 comentários:

  1. O meu problema com os all over color stick é que não me vejo a usar nenhuma das cores :x

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olha eu gostei imenso do batom! É muito giro.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso os all over cover sticks sempre me despertaram curiosidade, mas nunca tinha visto nenhuma review.
    Acho que vou comprar um para mim :P

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais nada adorei o teu novo banner!!!!! lindooooooooooooooo!!! ;)

    agora, o baton tb n faz a minha onda pois tem muito shimmer, mas parece muito bom pelo que falaste! as sombras, tb me parecem razoáveis, tendo em conta o preço são até bastante boas! ;)
    o stick, é naquela, acho que nunca vou usar algo do género mas é sempre engraçado experimentar! ;)
    beijinho linda

    ResponderEliminar
  5. o baton é girissimo!

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tu não me digas que ninguém reparou na coisa que mais salta á vista???
    a minha alma está parva!
    olha eu ADOREI!!! ;)

    ResponderEliminar
  7. Gostei do stick! Deve ser perfeito para levar nas férias!

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!