review - Herbal conk mask

Lembram-se daquela mascara que a Pretty Shop me enviou?!


Já a testei, e não fui só eu, mas já vos mostro as figuras.


Esta mascara como já reparam tem a cor preta, e uma textura cremosa, muito fácil de espalhar. Não tem um cheiro muito agradável, mas não é nada de insuportável, cheira a ervas e a terra uma coisa assim do género  Como as instruções estão todas em chinês ou japonês, não consegui perceber quanto tempo deveria estar com a mascara na cara, portanto tive cerca de 10 min até sentir que estava seca. Nota-se bem este efeito porque começa a repuxar a pele, mas não doí nem nada que se pareça. Ao retirar, só puxar e ai sim achei que magoa-se um bocadinho, mas nada de especial. 
Quanto ao efeito final pelo menos em mim, não achei que funciona-se, a maioria dos meus ponto negros continuaram lá, agora não sei se fui eu que deixei ficar pouco tempo, porque já ouvi maravilhas desta mascara.



Quanto à embalagem, não acho nada funcional, pois um saquinho dá para mais que uma vez e muito tempo aberto vai acabar por secar e desperdiçasse produto.



Como podem ver tive de arrastar o meu namorado,mas ele usou mais como tinta de disfarce xD.


Prós: Económico (0,80€)
         Fácil de espalhar
         Seca rápido

Contras: Embalagem desfuncional
              Cheiro desagradável
              Doí a retirar
             Não retira os pontos negros na totalidade



Já sabem se quiseram adquirir este os ou outros produtos vão à Pretty Shop.

Beijinhos



             

7 comentários:

  1. Olá linda. A mascara deve deixar actuar pelo menos vinte minutos. eu deixei 30 para secar bem. E depende muito da quantidade que usar.

    faz outro teste com 20 minutos

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois, comigo também não funcionou. Fiquei arrependida de ter comprado logo 6 :(
    A primeira vez usei uma camada normal, deixei estar uns 15/20min e nada.. na segunda vez, coloquei uma camada mais generosa e deixei estar uns 45min.. Não me fez nada também :/
    Tenho de a experimentar no meu irmão a ver se com ele resulta..
    LOL o teu namorado divertiu-se com ela xD
    ***

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu por acaso tenho ouvido bastante bem dessa máscara.

    ResponderEliminar
  4. Tenho que pensar em comprar uma máscara desse género... Mas ando a ver primeiro! :)

    ResponderEliminar
  5. Ahahah..eu gosto é das vossas figuras :p

    ResponderEliminar
  6. ah ah adorei as fotos! E achaste melhor do que as tiras da Nivea?

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!