Review- ELF brush shampoo

O ELF brush shampoo foi mais uma das prendinhas enviadas pela pretty shop, e parecia a Joana que estava a adivinhar que era mesmo do que estava a precisar. Os meus pincéis já estavam a precisar de um banhinho decente. 





O que eu achei deste shampoo? Hummm, gostei lavou bem os meus pincéis saíu porcaria que nunca mais acabava, mas ainda assim o meu F80 não ficou totalmente branco =(. Não achei que fizesse muita espuma.
É incolor e tem um textura tipo gél.

Por fim gostei do produto, acho que tem um excelente qualidade preço aliás como todos os produtos da ELF.

Daqui a 2 ou 3 dias vou lavas novamente o meu F80 para ver se fica novamente branquinho. E vocês meninas têm algum truque para que os vossos fiquem branquinhos?


Podem encontrar este e outros produtos na Loja da Joana Pretty Shop.


Beijinhos


6 comentários:

  1. Olá eu por acaso uso este shampoo e o meu F80 fica limpinho.

    Primeiro uso um shampoo de bebé para retirar o maior monte e depois uso o shampoo da elf para realmente desinfectar e retirar o resto :D E assim fica branquinho.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como ainda não tenho um shampoo especial, uso shampoo de bebé da Jonshon's Baby e esfrego em circulos até não sair mais porcaria...O meu F80 fica sempre branquinho, mas tenho que o esfregar muito!xD

    ResponderEliminar
  3. eu uso um da sephora.
    Gosto das tuas reviews porque és honesta e dizes o que achas e não apenas maravilhas só para agradar!

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei o spray e adorei !
    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. adorei seu cantinho, vou seguir!
    Aproveito para dizer que meu blog está sorteando um IPOD! já está participando?
    bjos
    Pétalas e Paetês
    www.petalasepaetes.com

    ResponderEliminar
  6. Branquinho branquinho :)! http://pretty-anytime.blogspot.com/2011/06/nada-como-ver-para-crer.html

    Experimenta de novo. Se o pincel tiver muita base agarrada, podes passas com desmaquilhante nele primeiro antes.

    Beijoca,

    Joana

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!