Mulheres -.-'

Ontem na minha hora e refeição, lá ia eu à seaside, comprar ou tentar, umas sabrinas ou uns ténis oxford (sim porque os meus morreram -.-') mas não tinha nada de jeito tudo muito foleiro sem piada nenhum, mais parecia aquelas bancadas de sapatos das festas populares, em que mal se encontra os pares... Sai de lá já a pensar na ALDO, mas devia me ter lembrado que ia ser uma péssima ideia. E porquê? Porque para além dos sapatos lindos a 30 e 40€ tem malas a 2 pelo preço de 1. Tendo em conta que as sabrinas também eram horríveis tive de trazer duas clutch lindíssimas que lá estavam, lindas, a piscarem-me os olhos e eu não resisti. Resumindo trouxe duas por 20€, quando só queria umas sabrinas para trabalhar...


Eu ia tirar foto mas a maquina ficou sem bateria logo a noite ou amanha eu mostro tá ladys?!

Beijinhos


7 comentários:

  1. De certeza que precisavas mesmo delas portanto não te sintas mal!! São sempre umas boas adições ao nosso closet!

    ResponderEliminar
  2. Opah é tramado...acabamos sempre por trazer algo que não "precisamos"...é que não dá mesmo para resistir, temos que aproveitar bem as promos ;) aposto que o que compraste é lindo!
    E assim já evito entrar na Aldo e perder-me pelas malas eheh

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ahaha acontece querida! :P mas eu tb odeio quando isso me acontece.

    ResponderEliminar
  4. Pois é querida!! Somos mesmo assim.
    Mas a comprinha valeu a pena, certo?
    Fico á espera das fotos.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ficaram caras as tuas sabrinas, tendo em conta que nem sequer as compraste ainda!...
    O mulherio é terrível...
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Ai nem me digas nada, eu sou igual. Mulheres mesmo, eheh!

    ResponderEliminar
  7. eh eh eu também.. não resisto a uma boa promoção e a Aldo tinha uns sapatitos a preços tentadores!

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!