Hi september

Fogo realmente o tempo passa a correr meninas, quando dermos por nós já vamos estar a fazer posts de natal e sobre qual o outfit da passagem de ano. Mas o que é certo é que o mês de Setembro faz me sempre lembrar a escola, e de quando ia ás compras para a mesma, os dossiers e os cadernos todos pipis, a canetas de cor de preferência com cheiro lembram-se? Até tenho mesmo saudades da escola, à uns anos atrás nunca esperei dizer isto, mas é verdade. Agora os dias vão ficar mais curtos, as estradas vão estar cheias de folhas das árvores, e os nossos casacos quentinhos, collants e botas, vão sair do armário. Vai chegar aqueles dias em que não apetece nada sair da cama, em que ao domingo só vou querer estar no sofá cheia de mantas, a ver os filmes da tarde e que muitos vai ser os de natal (nesta altura já se sabe), mas não vai poder ser porque vou ter de ir trabalhar ... Enfim, bye pseudo Summer, welcome Fall!






Ps. A menina não me respondeu, aliás nem consegui enviar email devia estar incorrecto, 
ainda tive esperança que visse aqui no blogue mas não. logo vou fazer um novo sorteio.


8 comentários:

  1. Que melancolia não é? Também já desejo vestir as camisolas quentinhas e calçar umas belas botas! Ao menos com este verão ranhoso nem vamos notar assim tanta diferença.. o choque é menor!!

    ResponderEliminar
  2. Ai nem me digas nada. Não quero que o tempo frio chegue assim tão rápido :(

    ResponderEliminar
  3. Podes crer, começa a parafernália de compras para a escola, não para mim claro, mas para a minha filhota.
    Beijinho e boa quinta feira. Tornei-me tua seguidora, espero que não te importes.

    ResponderEliminar
  4. nem digas nada, e este ano parece que vai custar mais, quase não houve verão para desenjoar... enfim, o Natal é bem vindo :)

    ResponderEliminar
  5. Algo me diz que ainda vamos ter algum calor...

    ResponderEliminar
  6. Esta chuvinha bate logo tristeza na gente.. enfim, nem sei que raio de verão foi este!!

    Beijinho
    http://thakitty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda nem acredito que ja vao começar as aulas... =C
    Agora ja mal vou ter tempo para vor aqui! ='{

    Aii mas essa imagem do Inverno embrulhada nas mantas a ver filmes é tentadora! *.*


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro setembro (sem ser chuvoso) e maio, tá calor normalmente, nada de mais e sol, sempre :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!