Golden treasure

Vou então revelar o verniz que comprei ontem na H&M, sim o meu primeiro, de muitos mais.

Golden treasure

É lindo de morrer, e ao tempo que eu andava à procura de um douradinho.

Não sei se é característico destes vernizes, mas este secou super rápido e outra característica que me saltou à vista passado um dia, é que não lascou e qualquer verniz independentemente da marca nas minhas unhas lasca logo principalmente estando a trabalhar e com este não aconteceu o que é óptimo. Tem uma excelente cobertura, apenas com uma camada fica perfeito, mas eu por mania passei duas.



Eu já andava a magicar como ficaria uma dourado por debaixo de um craquelado, e heis o resultado. Eu adorei e já tive muito boas reacções.



E vocês gostam deste tipo de cor nas unhas?


P.S Estou a adorar o novo design do blogger.

Beijinhos


6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
    VOU ALI MORRER E JÁ VENHO!*.*
    que dourado LIN-DO!
    lindo mesmo!
    eu só tenho um dourado, que é da Sephora e sim seca super rápido, mas n sei se tem a ver com a cor ;)

    com o craquelado preto por cima fica o top!!!!!
    amei muitooooooooooo!

    ResponderEliminar
  2. Eu também ando há ANOS há procura de um dourado perfeito.. será esse? *lágrimas de emoção*

    Sabes dizer o nome/número deste? Sou macaca de imitação xD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Hás-de experimentar ao contrário, verniz preto com craquelado dourado, é lindo!
    O novo design do blogger está a dar-me conta da carola, ando ali meio que perdida, mas sim, daqui a uns dias talvez já possa dizer que gosto, eheheh!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. a cor é linda, mesmo o que se vai usar agora. E fica mesmo lindo!

    ResponderEliminar
  5. Já é a segunda vez que ouço falar no design do blogger e está a deixar-me curiosa. Conta-la como é? É que ainda ando aos papeis com este (coisas de novata!!) e não sei se arrisque.

    Um beijinho

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!