E para comemorar

Vá não foi, mas era uma bela desculpa, passei pela H&M e não resisti as estas coisinhas lindas. Agora que finalmente a H&M do forum Montijo tem a linha de maquilhagem (embora muito pequenina ainda) é a minha desgraça, estou rendida as cores e a qualidade dos vernizes, super fáceis de aplicar e não lascam facilmente nas minhas unhas.

Vá já chega de conversa que eu sei que vocês estão super curiosas para saber que cores comprei.




Comprei o famoso blue my mind, um nude muito fofo por apenas 0.95€ que se chama Taupe tem 7ml e o Purple in Paris que achei o frasco um amor tem 15ml e custou apenas 2.95€ (digo apenas porque é o que tem o frasco maior), a este não lhe resisti e experimentei-o logo é lindo ainda não tinha nenhum roxinho nestes tons e adoro (não liguem as minhas unhas estão todas partidas) basicamente já estou a apostar em cores para a próxima estação.

Comprei também um pincel que me estava mesmo a fazer falta, não sei onde enfiei o meu do mesmo formato. E também um lápis branco para a utilizar na linha de agua me acompanhou até casa.


E já estava eu satisfeita com estas compras inesperadas quando me ia embora e passo pela bijou brijitte e está lá esta fabulosa carteira a olhar para mim estava mesmo mesmo a precisar, que o meu gato estragou me a ultima. 



É totalmente a minha cara tinha mesmo de vir!

e foram estas as minhas compras =D.





10 comentários:

  1. Adoro :)

    Também este pincel da H&M.

    Olha, não querendo ser indelicada, quanto custou a carteira? É que dava uma óptima prenda :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Compras tão fofinhas :))

    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. que coisas lindas...
    o verniz nude uhm estou mesmo a precisar de um :P tenho de passar por lá :P
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oláa queriida!
    Que compras lindas!
    Adoro adoro esse vidrinho com o laço é TAAAO fofinhow *O*

    Aii e a carteirinha é linda demais! ^^


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. Bem...por mim qualquer coisinha vinda da H&M é linda :) gosto de quase tudo que lá vendem!
    Também fiquei rendida a esse novo roxo :) linnnnnndo!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Também comprei o taupe no outro dia e queria ver se comprava esse lápis branco para andar comigo na carteira : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oh obrigada querida :)

    Beijinho é óptima semana para si!
    http://thakitty.blogspot.com

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!