A Barbie é como o arroz doce [está em todas]

Ou não, este ano até não fui a umas quantas que gostava de ter ido.
- Mas estás a falar do que mulher? -Perguntam vocês
Das festas populares das terrinhas tá claro!

Ontem aqui a menina foi ver[ouvir] o Tony Carreira à Moita, ainda andei lá a ver se via a Sofia do Cantinho da Sofz mas nada também naquele maranhal de gente era impossível.

Mas o que é certo é que ainda fiz a minha grande compra que queria à tanto tempo, vá tenham lá calma que eu  já mostro o que é!



Pois comprei um relógio tipo Casio, era para ter comprado mesmo o verdadeiro, mas sendo que era 40€ confesso que não me apeteceu e acabei por comprar este apenas por 5€.

A vestimenta não é nada de especial, eu para as festas gosto de ir o mais confortável possível, levei as minhas novas calças vermelhas da pull, uma sweatshirt da Salsa do namorado ( Adoro vestir as blusas dele), os ténis da nike (sim eu sei não dão com nada no meio de tanto vermelho, mas é na boa xD).


E viva o TONY


Beijinhos


9 comentários:

  1. eh eh! Estavas gira! Ficas bem com qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look, calças vermelhas ficam sempre giras em qualquer vestimenta.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Adoro uns ténis :D Tenho uns de modelo idêntico mas da Adidas :)

    ResponderEliminar
  4. E mais uma vez linda! ;)

    adorei o relógio que compraste! e realmente mais vale dar 5€ do que 40€ e neste momento então nem se fala....

    amei as tuas calças vermelhas, são LIIIIIIIIIIIINDAS!

    Tiveste tão pertinho da minha Sofia!!! *.* ai que sorte!!!!!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Onde arranjaste essa pechincha de relógio? Também quero =P

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do relógio, esse tipo tornaram-se das poucas coisas douradas que consigo tolerar !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei do look :) Adoro as festas da terrinha! Se eu não tivesse já em aulas, também tinha ido à da Moita. Tu e a Sofia são de lá?
    ***

    ResponderEliminar
  8. Amei o look ;)

    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!