Review-Exfotonic L'oréal Paris

O Exfotonic é o um gel exfoliante revitalizante com AHA+micro-esferas exfoliantes.


Acções: Afina o grão da pele, graças ás suas micro esferas esfoliantes, exfotonic alisa as rugosidades e elimina celulas mortas. Efeito pele renovada: Exfotonic contém AHA conhecidos por favorecerem a renovação celular. Limpa e purifica a pele.

Utilização: Aplicar em massagem circular sobre a pele molhada. Depois enxaguar abundantemente. Adaptado para todos os tipos de pele.

Resultados: Uma pele tonificada, como nova: suave, lisa e tonificada.




Na minha opinião acho o óptimo, quando o acabo de usar fico sempre com uma sensação de pele super lisa.
E com um cheiro muito bom no corpo, se bem que pode haver quem não goste, a mim faz me lembrar um bocado a after shave de homem. As micro-esferas não arranham, sim sente-se a esfregar no corpo, mas nada de especial.
Pode-se usar no duche como se fosse um gel de banho.

A Barbie recomenda. =D





Beijinhos


2 comentários:

  1. Obrigada Barbie Maria!
    Eu uso um da Oriflame!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa!!!! ;)
    ando á procurar de um bom exfoliante corporal, e este pareceu-me bem!
    obrigada pela review!!!
    beijinho

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!