Removedor de verniz com amaciador Andreia

Para variar um bocadinho os post vou fazer uma revisãozinha, desta vez sobre o meu novo removedor de verniz da Andreia. Durante muito tempo usei o da marca Émme dê não sei se conhecem?! Gosto bastante, e como compro sempre em garrafas de 1L dura imenso. Desta vez, quis experimentar o da marca Andreia, que comprei também na loja Émme dê ( sim é uma loja física com produtos de estética e cabeleireiro, multi marcas e marca própria), saltou-me a vista principalmente o facto de ter amaciador.



O que diz a marca: Enriquecido com Óleo de Rícino, para maior protecção, remove o Verniz das unhas tornando-as limpas e tratadas. ( Não diz muita coisa xD)


O que eu digo: De facto estou a gostar bastante, não tem um cheiro intenso e deixa as unhas super lisinhas e com um brilho natural. Também comprei de 1000ml o que dura bastante, para quem muda de verniz como quem muda de cuecas tem mesmo de ser em quantidades industriais quase. Só não vos digo quanto dei por ele porque não me recordo o preço, mas não foi caro.




A Barbie recomenda este removedor com amaciador!







[P.S.: Lembram-se das minhas unhas tão lindinhas no post em que estava uma de cada nação?
Esqueçam!
Estão tão partidas que não sei quando vou voltar a posta-las :(

5 comentários:

  1. Tenho um deste género (não sei se é igual porque ainda é da embalagem antiga!). Acho que a embalagem é maior (já não falta muito para acabar :x)
    E posso dizer que gosto muito deste removedor! (o meu tem acetona, não sei se o teu tem) Não me deixa as unhas brancas e secas como acontece com outras acetonas, devido ao óleo que tem! Quando acabar vou com certeza procurar o que o substituiu ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é algo a ter em conta! Compro sempre em pequenas quantidades o que é certo é que não dura nada... Boa dica ;)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço muito bem essa loja, comprava lá muitas coisas, mas agora a da Baixa lisboeta fechou, e o meu removedor de verniz dessa marca acabou também. Adoro o da Yves Rocher, mas não dura nada é fica muito caro para quem muda de verniz num piscar de olhos. Tenho de ir à caça desse.

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!