Umas comprinhas que fiz ontem.

Ontem fui aos chineses ver se achava um verniz verde esmeralda que me faltava na minha colecção achei o verniz e achei também umas calças óptimas agora para o verão. Daquelas com o tecido fininho e sim comprei umas calças nos chineses, podia ter dito numa loja local, mas foi mesmo nos chineses! Não tenho qualquer preconceito em dizer, compro o que gosto independentemente da marca, tanto tenho calças Dolce&Gabbana  como estas por exemplo sem marca =D.

E vocês são como eu ou nem preferem apenas as marcas?
Bem mas bora lá ao que interessa.


São daquelas assim larguinhas estilo baggy, num tom cora lindo =D.

Eu como não consigo andar de calcas de ganga naqueles dias de muito calor tenho de arranjar alternativas =D.

 Yesensy nº55

Não está muito fiel a cor original, mas já pintei as unhas com ele, mais logo já mostro.


2 comentários:

  1. Não ligo nada a marcas, se gosto compro e nem vejo a marca =)

    ResponderEliminar
  2. Adoreii as calcinhas!
    Eu tmbem nao tenho preconceito alguam com roupa dos chineses, o que acontece é que muita roupa que há nos chineses encontras noutras lojas mais barata... =/


    O verde é lindo! ^^


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!