Post duplo

A primeira parte do post, é dedicada ao desafio a que eu me propus.




Dia 01 — O teu eyeliner preferido



O meu eyeliner da ELF, basicamente também não tenho mais nenhum lool



A segunda parte é dedicada ao meu final de tarde, que me deixou de rastos. Eu e o meu namorado desafiámo-nos a começar a fazer exercício físico. Fartei me de correr, ainda fiz uns abdominais na praia e depois o primeiro mergulho do ano!

Não sei ao certo quanto corri, mas ainda não foi muuuuiiito, tem de ser devagarinho, tendo em conta que não faço exercício desde as aulas de E.F. no 12ºano, já lá vai para 2 anos, resistência = zero.

A fazer os abdminais é que foi o rir, o meu namorado diz que nunca vi ninguém tão resmungona como eu xD




Um bocadinho mais novos e podíamos ser nos hoje



Com um PT como o meu namorado daqui a uns tempos já estou a correr contra o Obikwelu ahahah.









1 comentário:

  1. Bem que eu precisava de correr um pouco mas puxa, nem sei a que horas fazê-lo, não tenho um pedacinho livre...
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!