Estou tão feliz

É verdade estou mesmo feliz finalmente consegui fazer um smokey eye decente, quer decente para mim que não tenho assim muita experiência nestas coisas apesar de adorar make up. Mas acho que isto como tempo vai evoluindo =D.
Isto foi só mesmo para teste não usei base primers nada.
A imagem ficou um bocado escura, mas acho que se percebe.



E ainda estou mais feliz porque neste 3 últimos dias as visitas ao meu blog dispararam em flecha, o que é para mim muito é o dia a dia de muitas bloguers lol mas eu estou feliz à mesma só espero que se matenha e traga frutos =D.


Obrigada a todos os que me visitam 




8 comentários:

  1. Oiiii linda, é ótimo se sentir assim feliz né... que bom que fez a make que queria, e com certeza logo vc terá muitoooo mais visitas flor.
    Beijããooo e sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Gostei =D smookey looks são dificeis de fazer trabalhar com cores escuras que eu muitas vezes faço um muito subtil só para não ter trabalho xD
    **

    ResponderEliminar
  3. Olá queriida! ^^
    Por acaso nao me queres ensinar a make? C; sou um zero à esquerda em maquilhagem... =/

    Mereces essas visitas e muito mais! *.* Blog 5*!



    * Respondendo a:

    Mc flury de M&M's ADORO

    * Já somos duas! =DDD


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Está giro..! ;)
    Há uns vídeos no Youtube que ensinam a fazer isso em 3 passos (costumo vê-los porque não tenho lá muito jeito para a maquilhagem...)

    Aproveito para divulgar um passatempo por estes lados:

    http://por-tuta-e-meia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. sorteio começando o rolar agora lá no blog não percam meninas

    www.tiarasepantufas.blogspot.com

    BJ Karol

    ResponderEliminar
  6. ficou lindo!

    ainda bem, sei bem qual é a sensação, tão bom sentir carinho! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!