Primeiras compras ELF

É uma marca que estava realmente ansiosa por experimentar, já tinha ouvido falar e os preços são aliciantes.
E desta vez não comprei vernizes wow até parece mentira. Outra grande paixão é a maquilhagem, e desta vez as minhas compras foram em torno de coisas que realmente precisava e assim aproveitei para conhecer a marca. Comprei estas coisinhas na lojinha da janina ela vende ELF e NYX.
Estava mesmo ansiosa pela chegada das coisinhas, estava a dormir quando ouvi a campainha parecia um foguete a ir para a porta xD




Aqui já não aparece a sombra porque é para oferecer. Bem eu a tirar as coisas dos pacotes só me fazia lembrar em pequena a tirar os brinquedos ahah gosto tanto.  Por ordem:
Primer facial
Primer de olhos
Eyeliner ( foi uma promoção em que numa comprar igual ou superior a 20€ um presente de oferta da linha normal eu escolhi o eyeliner porque ainda não tinha nenhum por incrível que pareça).
Gloss
Batons



Os batons assim parecem iguais mas, mas não tem nada a ver.

Como podem ver um é bem mais claro que o outro.


Espero que gostem, tanto como eu.




2 comentários:

  1. sem duvida umas optimas comprinhas :DD
    como ja experimentei todos eles sei que sim :D
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. e verdade :)
    a elf e viciante :DD
    eheh
    tenho muitas coisinhas deles :D
    e adoro :DD
    beijocas

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!