Onde aliviei o stress de ontem

Eu sei que disse que mostrava ainda ontem o que tinha comprado, mas dormi até as 19h e depois o namorado veio cá ter e depois a noite deu-me a moleza again --'

Bem mas vamos ao que interessa:


Umas toalhitas, um mini kabuki, uma bolsinha e uma sombra de olhos da H&M.
Um spray para limpar os pinceis da Sephora (cheira tão bemm *.*)
E a aparte de cima do bikini da woman secret's ( não é o do meus sonhos eu preferia estilo cai cai, mas sendo que mais pareço uma tábua de passar a ferro esses não me fica nada bem. )






Na Sephora deram esta amostra do novo perfume da diesel que e adorei tem assim um toque de framboesa.
Veio mesmo a calhar porque eu gosto sempre de andar com uma amostra dentro da mala e a que tinha já tinha acabado ( Trésor).

Bem espero que gostem =D

4 comentários:

  1. e verdade :D
    uns miminhos sabem sempre bem :DD
    eheh
    de nada =))
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor da sombra!

    Quanto ao teu comentário lá no blog deixa-me que te diga que aceitava de bom grado mais 2 kg em troca de 4 cm!;)

    Obrigada pela ajuda*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das compras. A bolsinha é super gira mesmo. A sombra tem uma cor linda ;)

    Pois, não és a única, os biquinis cai cai também me ficam pessimamente!

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!