ohh Johnnny Depp

Também viram os Piratas das Caraíbas a bocado na sic? Aquele Jack sparrow deixa me a suspirar. O johnny Depp mesmo com aquele ar de quem não toma banho à não sei quantos anos é tão charmoso ADORO.
Aquele cabela e aquela barba aii mãe [aqui como Johnny Depp e não como piratinha].













Já agora sabiam que a personagem Jack Sparrow foi inspirada no guitarrista  dos Rolling Stones, Keith Richards?!
Que aliás já fez uma participação especial no terceiro filme se não estou em erro e entro também no quarto filme.













Já viram o ultimo filme? Eu por acaso ainda não =(











10 comentários:

  1. querida vi sim o filme , e como tu eu fico de boca aberta com o jack sparrow, quanto ao quarto filme estou ansiosa para o ver .:P
    Quanto ao luux , eu ja consegui criar perfil, mas agora como faço para adicionar as pessoas?

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi o último filme porque não me desperta muito à atenção devido ao facto de já não ter a Keira :(

    ResponderEliminar
  3. hmm ok mas para encontrara as pessoas nao ha nenhuma forma mais facil?

    ResponderEliminar
  4. bem entao eu ca me vou aventurando . ja te adicionei e fiz-te o meu 1º comentario XD bjinho

    ResponderEliminar
  5. ganhaste alguma coisa com o meu comentario? :P poia ja reparei nisso , aparece em branco os seguidores .
    olja ja agora naos ei se ja leste mas eu sou mensmo iniciante nisto e vejo tooooda gente com os blogs todos tunning xD como faço isso? tipo sem utilizar os desings dados pelo blog

    ResponderEliminar
  6. miisss, como fazes para por no fim do teu post artigos assim nos quadradinhos??' help meee miss :)

    ResponderEliminar
  7. nao miss, é "os porderá gostar tanbem de:" ...como metes isso? :)

    ResponderEliminar
  8. a minha salvaçao és mesmo tu senão eu nao me desenrascava :P obrigada

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!