Nova Rubrica - Fashion Magazine

Ontem (sim ainda o blogger não tinha ido com os porcos) vi no blogue da happy que ela falava do polyvore, não conhecia mas gostei bastante e vi que aquilo tinha uns templates baste interessantes que imitavam paginas de revistas de moda. Então porque não eu criar aqui aqui também as minhas paginas com o meu gosto pessoal. Não, não vão ser os meus looks, aquilo que eu estou a vestir no dia, é mais sobre o meu estado de espírito, hoje apetecia me ir para a praia amanha poderá aptecer estar na red carpet.

E como já disse com o dia que esteve hoje só imaginei a praia a minha frente por isso ficou assim:



Espero que gostem desta nova rubrica aqui no vosso cantinho =D

Ps: os post's já voltaram agora vamos lá ver os comentários, blogger blogger não me faças passar tá?!Que eu na gosto cá das coisas as mejinhas ou bem que é ou não é! Mas vá já não é mau...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!