Louboutin Nails

OMG nunca tinha pensado nisto vi agora no blog da Inês esta ideia.
Todas ouvimos falar de manicura francesa italiana espanhola e até inglesa. Mas... Manicura louboutin essa ainda não tinha ouvido.
Meninas como é óbvio nem todas podemos ter uns louboutin no nosso armário por motivos lógicos não é! Mas já que não podemos ter uns nos pés passamos a ter nas mãos =D
Vejam só se não fica bunitinho.


Eu gostei do conceito e fica diferente, só acho que deve ter um contra se o verniz da parte de dentro escorra mesmo lá para dentro depois para tirar deve ser complicado. Se não tivesse cortado as minhas fazia para experimentar.


A ideia é pintar a parte detrás da unhas de uma cor e a da frente de outra, o clássico e o vermelho e preto mas pode se sempre optar por outras cores usem a criatividade o céu e o limite.



5 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste do meu post (:
    Também já fiz preto com branco por baixo e preto com rosa , o vermelho vai ser defenitivamente a próxima q;
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto, é muito engraçado! No entanto, com as minhas unhas mini e o meu jeitinho, vou deixar para outra ocasião! ;)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. olá!isto do louboutin é engraçado, é que a ideia da sola vermelha começou com um verniz vermelho! kiss

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!