I don't want to be famous

Esta coisa de morar num meio pequeno, numa freguesia onde toda a gente se conhece, tem que se lhe diga.
Eu não me meto na vida de ninguém, mas as pessoas quando não tem mais nada que fazer, ou não devem ter vida própria ficam felizes em inventar boatos. Não é que o que inventaram fosse mau, mas o que me irrita é meteram-se ou então espalharem sem pelos menos corroborarem o que ouviram.
Quando ontem uma amiga minha minha me contou até ia caindo de cu! Estas coisas irritam-me tanto!!


7 comentários:

  1. Ai meu deus , sei demasiado bem o que isso é -.- até tenho medo de trazer uma amigo a minha casa e passear com ele porque se com menos fazem escarceu , imagina ! Nem quero saber o que andam a dizer só para não me irritar --#
    Beijo *

    ResponderEliminar
  2. A mim viram-me a passear a cadela com um rapaz e dias depois a beija-lo nem quero saber o que dizem , até tenho medo xD
    Mas a verdade é que antes eu me importava com o que pensavam de mim , queria agradar a todos e se calhar até tinha um pouco de falta de personalidade :\ Agora até me importo pouco demais , não me interessa minimamente , nem na escola , nem na terrinha , nem na rua . Simplesmente não penso sequer nisso -.- e sou muito mais feliz ;D
    Beijo *

    ResponderEliminar
  3. Ter vizinhas ou pessoas que nos rodeiam assim é tão mau. Já passei por isso e não gostei mesmo nada -_-

    ResponderEliminar
  4. Não há mesmo paciencia para pessoas sem vida propria... -.-


    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Sei o que é isso, vivia num meio pequeno e isso acontecia, irrita mesmo :/

    ResponderEliminar
  6. Também sei o que é isso e detesto, as pessoas gostam mesmo de falar da vida dos outros... e às vezes são aquelas que menos esperamos :( como costumo dizer costas largas ;)

    ResponderEliminar
  7. Como eu te percebo! Não se pode fazer nada sem que ande toda a gente comentar... Ainda no outro dia me aconteceu isso mas pelo menos não inventaram nada. :)

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!