Every day is mom's day

Não ligo nada a esta coisa do dia da mãe, do pai, da avó, da tia etc.. Não tenho de oferecer uma prenda ou passar o dia com a minha mão só porque se convencionou que havia de ser o dia da mãe. acredito que tenha uma bonita historia por de trás deste dia e nem por isso a estou a desvalorizar, mas quer dizer os dia da mãe é todos os dias desde o momento em que ela soube que estava gravida. Aqueles momentos em que ela imagina como era a cor do cabelo, dos olhos, quando fala connosco e pensa qual será o nome perfeito. Todos os dias de sacrifício, amor, dedicação e educação. Estes sim para mim são o dia da mãe.



Obrigado Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!