Embaixadores.com

Pois é minhas queridas, vocês ainda não sabem mas eu conto-vos, dizem que agora sou uma embaixadora.
Vi algures na blogosfera a falar sobre isto e cusca como eu sou tive de ir averiguar a situação até gostei e aderi.


Então e como é que isso funciona? Perguntam vocês.
Funciona do seguinte modo diz o site:






O que é embaixadores.com?
É uma comunidade online que te permite estabelecer um diálogo real com as tuas marcas preferidas. Desenvolve projectos para novos produtos e serviços, como por exemplo: novos produtos de beleza pessoal, automóveis, jogos, moda, música, telemóveis, internet, TV e muitos mais. É uma comunidade de pessoas apaixonadas por marcas que participam em campanhas Word-of-Mouth, experimentado produtos e serviços e partilhando as suas experiências com os amigos, familiares e conhecidos. É tudo muito simples, sem custos e com muita diversão.




O que é o Word-of-Mouth?É aquilo que fazemos todos os dias. É a partilha honesta de opiniões acerca de um produto ou serviço entre duas ou mais pessoas.
O que fazem exactamente os embaixadores?Podem aprender sobre muitas coisas novas e influenciar algumas das maiores empresas do mundo. Podem experimentar produtos e serviços, e partilhar a opinião honesta com as pessoas que conhecem. Depois, informam-nos sobre as conversas que tiveram para ajudar as empresas a melhor os seus produtos. Não existem obrigações, nem 
nenhum tipo de pressão. Apenas divertimento.

Há custos para aderir?
Não. Não existem custos para te juntares a    mbaixadores.com nem para participares nase campanhas.


Quanto tempo tenho de dedicar para ser embaixador?
Ser um embaixador não te consumirá muito do teu tempo. Tu decides o tempo que queres investir. Claro que quanto mais tempo te dedicares, mais benefícios podes ganhar (pontos).


O que ganho em ser embaixador?Em primeiro lugar tens a oportunidade de as tuas opiniões fazerem a diferença e criar algo verdadeiramente novo.
Em segundo lugar ganhas acesso a produtos e serviços, algumas vezes, mesmo antes da maioria das pessoas.

Posso ganhar dinheiro em ser embaixador?Não. Nunca oferecemos dinheiro como recompensa. Isto porque a partilha de opiniões é sincera e voluntária (o que chamamos de Word-of-Mouth). Mas poderás ganhar pontos para melhorar o teu nível de embaixador e ter acesso a mais campanhas para poderes experimentar mais produtos e serviços que sejam do teu interesse.


Já vos deixei aqui um cheirinho de como funciona.

ahh tinha me esquecido caso também participem utilizem o meu código, assim recebem mais pontos :)

Código: s8t3uacdoy












1 comentário:

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!