É triste mas é verdade, fui ontem jantar ao forum Almada. Não sei se vocês conhecem [para mim é o melhor aqui dos arredores], mas forum este que tem lojas como sephora,  M.A.C, Mango, Pimkie, Tally weill, uma H&M decente com tudo a que tenho direito e vejam só, a serio vejam com os vossos próprios olhos. Apenas trouxe isto e só porque o D. disse que gostava muito e que me ia ficar bem.





É a crise minha gente, o FMI anda aí. 
Tal é a surpresa que quando cheguei a casa, mostrei a minha mãe ao qual ela me respondeu:

Mãe: São giros, mas vá o que é que compraste mais?
Eu: Nada, foi mesmo só isto.
e ela ficou com uma cara de quem estava a pensar a miúda tá doente só pode!



Espero que gostem da minha mini compra.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!