Compras e cineminha

Ontem à noite fui ao cinema ver a velocidade furiosa 5, bem num tinha ido a uma sessão da meia-noite com a sala totalmente cheia!!!!

Mas a verdade é que o filme vale realmente a pena acho que é o melhor de todos está brutal!

Mas enquanto fazia tempo para o cinema lá fui vendo umas lojinhas e como não podia gastar muito dinheiro tive de me conter pois tá claro, mas estive na claire´s e como já tinha ouvido falar muito bem das mascaras decidi experimentar comprar quando as utilizar depois dou a minha opinião.

E como é óbvio não fui capaz de não ir ao continente ver nas novidades da essence. E sim estava lá a colecção dos holográficos. Trouxe dois, o outro que não trouxe, era muito clarinho e acho que consigo o mesmo efeito com o top coat holográfico da colecção black and white.

Bem vou vos mostrar as coisinhas


03- blue ray e 01- gagalectric



Espero que gostem!



5 comentários:

  1. ai onde compras te isso? essa colecao so sai em agosto ai ainda falta vir a rock ai meu deus mostra la os vernizes ando a sonhar com eles

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da cor do vernizes... E o nosso Joaquim de almeida está me grande, já ouvi dizer que sim ;)

    ResponderEliminar
  3. Que belas compras !
    Obrigada pelos parabéns (;
    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. onde compras te so tinha 3 vernizes ne?

    ResponderEliminar
  5. ai achei estranho pois sao 5 ai os outros 2? k mal

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!