Compal light melancia morango

Este menino foi o que destituiu o meu ice tea de limão como bebida preferida!
Já provaram? É divino, a combinação das minhas frutas preferidas.
Não é néctar o que o torna super fresco e agradável de se beber, óptimo para o verão, sem duvida. Melhor ainda dizem eles que as vitaminas destas duas frutas ajudam na prevenção do envelhecimento da pele, ah pois é minhas lindas!!

Quanto ao ser light, quando pedi o sumo num café pela primeira vez em sabia que era light só me apercebi quando comecei a olhar bem para o frasco. Ao que parece só tem 12 kcal por aproximadamente 100ml, para quem está de dieta é óptimo.
Apesar de para mim esta história dos lights não se até que ponto é que são funcionais pois tendem a tiram dum lado mas metem noutro enfim, mas isto é só a minha opinião!
Eu bebo-o mesmo porque adoro mesmo o seu sabor é uma junção perfeita para mim!

E vocês o que acham desta novidade da compal?^





Eles agora deviam de me enviar uma embalagem industrial só pela publicidade xD



4 comentários:

  1. Ainda não mas estou muito curiosa, adorei o de cereja :)
    obrigada pela visita, vou aparecer mais vezes por aqui.kisses

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar este! Sou uma viciada no de manga-laranja. Vamos lá ver se lhe rouba o lugar :P

    ResponderEliminar
  3. Já provei, é mesmo delicious... A embalagem não lhe fica atrás!

    Bisous

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!