I am a sweet heart - MNY

Bem sai eu de casa só numa de ir comprar jantar, mas logo os chineses super hiper mega grandes ficam mesmo ao lado do supermercado xD.
Pronto e lá fui eu até precisava dum verniz branco que o meu estava a ficar sequinho. Acabei por não comprar o verniz trouxe o amolecedor de verniz da cliché e assim uso o meu branquinho até ao fim, é a crise meninas é a crise, e vi lá umas coisinhas tão fofas para as minhas art nail, pronto não resisti...

Posto isto la fui eu comprar o jantar, ataão não é que os sacanas tinham logo de entrada uma cena de beleza e com tudo isto os conjuntos da colecção MNY (mini maybelline). Opa foi a minha desgraça, bem vou vos mostrar:







Achei o conjunto da MNY super amorosa e havia mais combinações, trazia um vale de desconto de 1€ descontado na hora o que é optimo =D


Espero que tenham gostado =D




3 comentários:

  1. Olá querida!
    Depois quero ver esses vernzinhos nas unhas! ^^
    E adorei as coisinhas para nail art! *.*

    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. Achei o conjunto super fofinho. O verniz azul é lindo. Só aqui é que nunca vejo nada dessas coisas... Já agora, quanto custou?

    ResponderEliminar
  3. lindas comprinhas.
    adorei o blog.
    estou a seguir.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!