Bem que manhã

Acordei eu hoje as 8.20 da manha para ir a uma entrevista de emprego as 11h. Toda nervosa confirmei 50 vezes os horários dos autocarros, batia tudo certo ao minuto, mas heis senão quando o senhor dos tst (transporte sul do Tejo) acha que pode chegar 7minutos atrasado  [ entretanto vejo eu a passar um autocarro directo a minha frente, devia ter visto 51 vezes os horários ) e eu quando chegasse a estação ainda tinha de ir levantar dinheiro para pagar o outro autocarro (vou a falência com esta gente, careirosssss). A parte boa ainda lá estava o autocarro para Lisboa que eu pensava ter perdido. Mas a parva da senhora motorista não me quis deixar entrar, pois lixou-se que o autocarro estava avariado e quando teve de mudar de bus teve de me deixar entrar a mim e a mais umas senhoras que quase que lhe a mandaram o chapéu de chuva à cabeça ( bem que merecia desgraçada!!!) mas cheguei a horas vá um minuto ou dois atrasada mas também ainda não tinham começado.




Depois lá fui eu para o Vasco da gama descarregar na carteira o stress! Já vos mostro onde descarreguei. 
Ah e quando eu pensava que não havia uma wells pior que a daqui de ao pé de mim em relação à essence afinal aquela não tem nada, rien de rien!!! Como é que é possível!


Agora vou dormir que estou derreada xD



1 comentário:

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!