Ainda a respeito do luuux

Ninguém me ajudou com aquela porra as não faz mal que eu já me vou amanhando toma!!!
Mas como fofinha que sou, venho aqui partilhar com vocês. Para quem não conhece, o luuux é só vantagens [ a unha desvantagem é que os post tem de ter no mínimo 250 caracteres]. Portanto estão a ver aqueles Louboutin clássicos lindos de morrer que custam os olhinhos todos do corpo, A mala Louis Vitton, os pinçéis da sigma, kit's de maquilhagem YSL, Benefit, o belo do Iphone e tantas coisas mais, podem ter tudo isto de borla e tudo o que tem de fazer são post's tal como aqui, e comentar e todas estas coisas normais =D, não é tão bom!
É verdade sim que aquilo é um bocado confuso mas devagarinho vai lá!

Deixo vos aqui a minha pagina caso queiram seguir ou ser meus amiguinhos e também iniciar a vossa jornada no luuux.




P.S. Afinal a tvi ontem não se enganou eu é que ando toda atrofiada e pensava que ontem já era quinta --'
Ou seja hoje era sexta = borga ahaha [ a vossa Barbie anda uma maluca, não liguem--']


5 comentários:

  1. Isso é só postar e ganha-se os prémios? Como funciona concretamente? Podes explicar-me sff. ? :)

    ResponderEliminar
  2. Hmmm interessante, mas não sei se tenho paciência para tal. Ainda devem demorar uns bons meses até conseguires bons prémios não?

    ResponderEliminar
  3. Eu também ainda estou aprender, já adicionei como amiga ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ola , descobri o teu blog agora memso e nao sei pk criei uma boa imagem tua XD , ja tinha ouvido falar do luuuux e ja pedi ajuda mas ninguem me ajudou. podias-me dar uma ajuda assim muito pratica de como funcionar com aquilo ? beijinho

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!