Refresh

Lembram-se do segundo post do blog?! (Podem ver aqui ) Eu mostrei a mini colecção. Agora passado alguns meses vou vos mostrar como cresceu. Ainda não é nada de mais, mas para mim já é qualquer coisinha =D


A minha caixinha já encheu...

Até transborda xD


Agora todos os meus essence:
Da esquerda para a direita


04 - mr big
01- thelma
64- trendsetter
01- black out
01-make me holo
top coat nail art
Matte top coat
65- midnight rocker


40- Absoulutely stylish
24-underwater
35- movie star
22- what do you think
24- underwater (não, não me enganei ele tem 2 com o nome igual =s)
37- Just rocket

Agora os risqué:



Bianco puríssimo
Beijo
New york
azul hortência
Cappucino
Carmen
Arábia
Affair
Rosa pitanga
Vitral 
Menta



Atitude pink
Chocolate quente
Renda
Pop Rose

Os meus Yes Love


441, 422,  437, 524 (matte), 457, 72, 248, 44, 243


208, 630, 244

Os yoziul Fashion



189,753, 777, 708, 705


Os Cliché

Meiga
Misterio
Prazer
Flor de liz
Suspiro
Luz divina

E agora as restantes marcas


yesensy- 99, 64, 23, 71
yssy-48
yvsty- 416
Gio by giovanni- 104
wynie- 322


Coral 307 ( é um azul esverdiado metálico muito lindo)
L'oreal 731 (supostamente é um preto azulado mas fica mesmo preto o azulado ficou na loja --')
Andreia. 99, (o amarelo na tem numero se alguém souber divulgue obrigada)
Dote cabo frio 232


Yssy- 39, 57
Bity- mar e bikini

Pronto e são estes os meus meninos.
Se quiserem o swatch de algum em quem especial gritem =P


Beijinhoa




5 comentários:

  1. Olá... o amarelo Andreia é o 85 eu tb tenho
    mas não sei porque não consigo que nenhum amarelo fique bem,ou não me seca,ou fica com marcas,puxaaa já experimentei várias marcas,há assim alguma técnica que eu não saiba para lidar com eles??(amarelos) rssss

    ResponderEliminar
  2. Ah desculpa,já agora
    vou seguir teu blog e deixo aqui o meu
    para me seguires se quiseres tb:)
    jinhos
    http://sonsnaturais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Taaaantos! Não tenho nem metade. Gostei da tua colecção:)

    ResponderEliminar
  4. Uau os teus vernizes estão tão arrumadinhos *.* Os meus também têm uma caixa só para eles mas andam todos para lá como calha lol :)

    ResponderEliminar
  5. Tantos e tão bonitos! Gostei especialmente do Yssy azul, tenho de ver se o encontro :D
    ***

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!