pink and orange



Beijinho

9 comentários:

  1. ficou liindo, adorei a combinação..
    qual o nome desse laranja?
    beijos flor ;*

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    gostei mt dessa combinação, fica bem nas tuas nails...
    qual o nome/numero dos vernizes q usaste?
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Podes crer. Os homens são mesmo uns insensíveis. Enfim... Obrigada pelo comentário. As tuas unhas estão lindas!

    ResponderEliminar
  4. Oi fofinhaw!
    Ficou mesmo lindo adorei a combinação! ^^


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. Olá Maquilhagem e Acessórios da Marbel,
    são ambos os vernizes da marca yes love, o rosa é o 248 e o laranja 244.

    Beijinho e obrigada

    ResponderEliminar
  6. Oiii flor, vim retribuir a visitinha que vc me fez, e dizer que estou te seguindo tb, adorei teu espaço, e que unhas mais lindas são essas,divinas.
    BEijokas

    ResponderEliminar
  7. Podes crer. Concordo contigo em relação ao oxford. Estou mesmo desejosa de ter uns nos meus pézinhos.

    Quanto ao teu blog, tive aqui a ver alguns post's, que não tive a oportunidade de ver quando comentei antes, e gostei muito. Já sou seguidora ;)

    ResponderEliminar
  8. Ficavam mesmo Susana ;)

    Tinha ficado TOP com essas unhas!

    Parabéns!! Eu não tenho jeitinho nenhum para pintar as unhas quanto mais fazer essas obras de arte!

    BEijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!