Aii que saudades....

que eu tinha de ir ao jardim zoológico. Hoje passados para ai uns belos 7 anos  lá fui eu mais o BFzinho.
Parecia uma criança: -"amor temos de ir ver os tigres! Ah olha os suricatas! ohh tão lindinhos posso levar um? posso, posso? Mas amor e os tigres eu quero ver os tigres! [eu tenho uma pancada enorme por eles].

Mas e tirei fotos e não fiquem tristes porque eu vou vos mostrar algumas =D

Apresento-vos eu e o namorado ahaha


E os tigres já vos disse que adoro tigres xD

Achei muita piada a estes o bebe estava a beber leitinho =D Chamam-se Mára


E é claro que os golfinhos não podiam faltar.
E aquela piscina, oh minha nossa com o calor que estava por um cadinho que eu não saltei lá pa dentro.


E agora a minha fera. ahahaha


Beijinhoss*

2 comentários:

  1. Olá queridaw!
    Mas que coisinhas mais fofas! ^^



    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. Oi florzinha passei por aqui e amei seu cantinho, já estou seguindo, dá uma passadinha no Rosa Chock. bjok
    http://tudorosachok.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!