Outfit para a passagem de ano

Ontem fui ao fórum Montijo aqui ao pé de mim e aproveitei para ver um cinto que precisava para um vestido, bem cinto zero, mas quando entrei na Stradivarius, apesar de parecer a feira (porque as pessoas não têm consideração nenhuma pelos trabalhadores, falo por experiência própria) ainda consegui encontrar coisas lindas. EU QUERO ESTES TODOS







A mala ainda estou indecisa mas provavelmente será a pequenina que é mais pratica, mas a grande também é tão linda.



Ou então vou levar a que o meu namorado me vai oferecer pelos anos, que fica a condizer com umas botas castanhas que ainda não estreei. Portanto só fica a faltar as calças. Estava a pensar numas em tons camel ou castanho, bem descaídas e ligeiramente baggy. Não sei o que acham? Aceitam-se sugestões.


Beijinhos
P.S.: Obviamente que passei pelo continente e tive de comprar mais umas coisinhas essence, depois eu mosto =P

3 comentários:

  1. Mesmo linda a malinha.
    Eu ainda nem sei o que usar, mas, ainda falta um pouquinho :P

    ResponderEliminar
  2. Eu ADORO a Stradivarius, mas na mnha ciadade não tenho que ir às de perto.
    Tou apaixonadinha por um vestido em renda preta, com corpete. Viste-o? é LINDO! *.*
    Enquanto não o tive não descanso!


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Para responder ao coment no meu blog:
    Concordo a 100% contigo! eh eh eh! =D
    É este: http://www.stradivarius.es/en/collection/dresses/detalle/4_lace-corset-bandeau-dress

    Vê e depois diz algo... C=
    Eu estou assim =)' POr ele! É tao lindo! *.*

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!