Essence

Como prometido venho vos mostrar as comprinhas que fiz da essence, ainda por cima tinha reposto o stock estava cheio de coisas lindassss ai eu perco me lá, apetece me trazer tudo uma coisinha de cada ahaha.
Então trouxe 3 vernizinhos de cor e um para o efeito matte, também já me rendi ao efeito matte XD, trouxe um batom, um rimel, e um duo de sombras de olhos.






1- essence matte top coat
2- essence multi dimension XXXL 64 trendsetter
3- eseence colour & go absoluteley stylish
4- essence nail art twins 04 mr.big



Eu como não gosto muito de me ver de batom, mas gostava de usar optei assim por um muito clarinho, que marca um rosinha muito com uns brilhantes, é portanto o 43 kiss you. E estes batons têm um cheirinho magnifico Adoroo, este cheira a morango, só aptece dar dentadas, cheira mesmo muito bem =D



A sombra e o rimel, são da minha mãe mas n quer dizer que não vá la de vez e em quando, pelo menos à sombra sendo que o rimel já tinha comprado o da L'óreal.


Dos vernizes ainda só experimentei um, o trendsetter, que é um verde bem diferente mas lindo não resisti para que fosse o primeiro a saltar para as minhas unhas =D mas deixo vos com a demonstração.


Dá para perceber mais ou menos a cor e como resulta nas unhas, mas acreditem que ao vivo ainda é mais lindoo.




Espero que tenham gostado.
Beijinhos

5 comentários:

  1. Adorei as tuas comprinhas, apesar de não gostar muito de vernizes verdes acho esse lindo, vou ver se tb o arranjo =)

    ***

    ResponderEliminar
  2. Comprinhas bem giras :P
    Gostei do verniz verde, excelente a cor :D

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Deixei um tag no meu blog para responderes, espero que gostes! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!