Os meus primeiros selinhos

Muito obrigada à ρικιzιинα αиɢєℓ do blog Pedacinhos no vento por ter me ter passado os meus primeiros selinhos.


Selo #1



As regras são:
1. Diz quem te passou o selo.A pikizinha angel

2. Para ti, o que são memórias?
São queles momentos que nos marcam de alguma maneira, boa ou má, que mesmo passados "n" anos nos vamos sempre lembrar

3. De todas as tuas memórias, qual a melhor? Porquê?Tenho tantas que não consigo especificar nenhuma =P

4. Passa este selo a mais 3 blogues ou mais que não esquecerás.Not just nails
Miss verniz
Pérola
let's talk about beauty
O blog da framboesa




Selo#2





Regras:
1 - Copie e cole o selinho na sua postagem.
Feito :D

2 - Conte-nos o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas, simples assim!
O que me deixa mesmo feliz são aqeles momentos com os amigos e especialmente com o meu namorado ( AMO-TE <3)

3 - Conte quem lhe presenteou, se possível adicionando o link para o blog.
Mais uma vez a Pikizinha angel :D

4 - Indique ao menos 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles possam continuar a brincadeira. Podem ser mais, claro, o importante é provocar a ideia naqueles que lhe visitam!
Not just Nails
Miss verniz
Pérola
O blog da framboesa
let's talk about beauty

5 - Volte aqui e avise se já está participando, nesse mesmo post.
É só dizer (acho eu) se já colocaram no vosso blogue e se já passaram :D

1 comentário:

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!