Flor de liz- cliché

Olá, desde já peço desculpa pela ausência, mas tenho tido uma semana muito agitada e não tenho tido tempo para fazer novas publicações.
bem venho vos mostrar ou tentar mostrar (porque a qualidade das fotos não e a melhor fotos com o telemóvel é assim -.-') mais um verniz da encomenda que fiz, Flor de liz da cliché. É um tom bem claro, mas que cobre perfeitamente a unha.


Como da para reparar a cor não 'e a mais fiel ( no post anterior vesse muito melhor) mas dá para perceber que é um tom claro. Resulta entre um rosinha e um lilás muito clarinho.







Nesta imagem por acaso apliquei 3 camadas excepcionalmente  mas foi porque como o apliquei muito a pressa ontem de manha antes do trabalho ficou um bocado manchado, então hoje com mais tempo apliquei uma outra camada só para corrigir.




Espero que tenham gostado desta corzinha, eu gostei apesar de não estar nada habituada a usar cores claras, mas agora para o trabalho tem de ser :).

Beijinhos


2 comentários:

  1. Adorei a cor :D
    Tenho de ver se encontro esse da cliché :D

    ResponderEliminar
  2. Esse flor de liz está na lista para encomendar à Ana da Not Just Nails. É lindissímo!
    aproveito para te dizer que tens um selo no meu blog.

    bjcs

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!